Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a influenciadora Romagaga foi presa após uma discussão com o gerente de um hotel na tarde deste sábado (27). Nas imagens, ela acusa um delegado de abuso de poder ao determinar sua detenção e afirma que foi à delegacia para registrar denúncia depois de relatar, junto com um amigo, ter sofrido ofensas racistas e transfóbicas durante o desentendimento.
Influenciadora afirma ter sido vítima de abuso de poder e diz que procurou a polícia após relatar ofensas racistas e transfóbicas/Foto: Reprodução
No vídeo divulgado, Romagaga também contesta a versão apresentada oficialmente. Ela afirma que o celular não teria sido roubado, mas sim apreendido pelo delegado, o que, segundo ela, teria motivado a confusão e a posterior prisão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Militar foi acionada pela própria influenciadora, que inicialmente alegou ter tido o aparelho celular roubado. A SSP informou ainda que a ocorrência foi atendida e registrada pelas autoridades competentes.
O caso aconteceu na Rua Augusta, região central de São Paulo, e segue sendo apurado. As versões apresentadas pelas partes envolvidas deverão ser analisadas para o esclarecimento dos fatos.
Informações Bacci Notícias
