Ícone do site ContilNet Notícias

Virginia mostra como ficou seu pé após ensaio de rua da Grande Rio

Por

virginia-mostra-como-ficou-seu-pe-apos-ensaio-de-rua-da-grande-rio

Virginia mostra como ficou seu pé após ensaio de rua da Grande Rio

A influenciadora Virginia Fonseca teve um domingo especial, afinal fez sua estreia como madrinha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio em um ensaio de rua, no meio da população de Duque de Caxias. Porém, nesta segunda-feira (8), a loira relatou um perrengue nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, Virginia mostrou os machucados causados em seu pé por conta das várias horas de samba em cima de uma sandália de salto alto. Ela contou que antes do ensaio de rua, ela havia treinado com seu professor Carlinhos Salgueiro, sem colocar proteção, o que piorou ainda mais a situação.

“Deixa eu mostrar para vocês como meu pé ficou de ontem. Isso aqui foi no ensaio. Ensaiei duas horas com o Carlinhos e não coloquei o microporo na sandália. Burra para caramba”, disse Virginia.

Detalhes

O relato foi feito nesta tarde, enquanto Virginia estava no camarim esperando para o início da gravação do programa que apresenta no SBT, ‘Sabadou‘. Ela contou com a ajuda de uma funcionária do programa para tirar toda a cola do micropore de seu pé.

“No ensaio, meu pé já ficou assim. Depois, coloquei o micropore para ir ao desfile. Olha como está a situação. Cheio de cola, que coisa horrível”, completou a apresentadora.

Leia mais:

Sair da versão mobile