O cantor Zé Felipe contou que foi ameaçado pelo seu próprio pai, Leonardo, antes de seguir para uma turnê fora do Brasil. Isso porque, o sertanejo subiu aos palcos neste sábado (29), no festival Festival Amor & Drena, em Luanda, capital de Angola, país pelo qual seu pai tem muito carinho, mas que não visita há mais de 20 anos.
Por isso, a ameaça do pai, na verdade foi um pedido especial, que foi contado pelo próprio Zé Felipe logo após subir aos palcos.
“Ele falou: ‘Zé, faz mais ou menos uns 20 anos que eu não vou aí [em Angola]. Eu estou morrendo de saudade do povo da Angola e, se você não cantar uma música minha aí, você não precisa me chamar de pai mais’”, relatou.
Como prometeu ao pai, Zé Felipe cantou sim músicas de Leonardo em seu repertório durante o show em Angola, como por exemplo ‘Pensa em Mim’, que foi cantada em coro pelos fãs na plateia.
Agenda fora do Brasil Depois do show em Angola, Zé já está em Portugal, onde irá fazer shows nesta segunda e terça-feira, em Gondomar e Odivelas, respectivamente.
Leia mais:
- Zé Felipe abre o jogo sobre relação com Ana Castela: ‘fase mais feliz da minha vida’
- Zé Felipe fica ‘pistola’ com resultado de Ana Castela no Grammy Latino
- Zé Felipe é flagrado com amiga de Ana Castela após show em Barretos

