Ana Maria Braga celebra sucesso de seu trabalho na web: “Reconhecimento que coroa”

ana-maria-braga-celebra-sucesso-de-seu-trabalho-na-web:-“reconhecimento-que-coroa”

Ana Maria Braga foi consagrada como uma das apresentadoras com maior engajamento acumulado no Instagram no ano de 2025, em uma lista divulgada pela Zeeng. A artista, que apareceu em terceiro lugar no ranking, comemorou o bom resultado e afirmou: “só é possível graças aos nossos espectadores”, garantiu ela.

“Esse resultado só é possível graças aos nossos espectadores, que nos acompanham nos diferentes meios de comunicação. Um reconhecimento que coroa a nossa semana. Obrigada”, escreveu ela no comentário de um post feito pelo portal LeoDias no Instagram.

Veja as fotos

Reprodução TV Globo
Ana Maria Braga se emocionando no “Mais Você” ao falar de conquistas das mulheres no mercado de trabalhoReprodução TV Globo
Divulgação
Ana Maria BragaDivulgação
Foto: Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga abre o “Mais Você” com homenagem emocionante a Preta GilFoto: Reprodução/TV Globo
Reprodução: Globoplay
Ana Maria Braga chamou atenção de dois funcionários que conversavam nos bastidores do programaReprodução: Globoplay
Reprodução LeoDias
Ana Maria BragaReprodução LeoDias

A Zeeng divulgou o ranking dos 20 apresentadores de TV com maior engajamento acumulado no Instagram em 2025, e a apresentadora apareceu em terceiro lugar – com 34,6 milhões de interações.

O primeiro lugar do pódio ficou com Luciano Huck, comandante do ”Domingão”, com mais de 51,5 milhões de interações. Já na segunda posição, Tatá Werneck ganhou destaque com cerca de 41 milhões.

A lista completa reuniu nomes como César Tralli, Marcos Mion, Eliana, Rodrigo Faro, Patricia Abravanel, Ratinho, Sabrina Sato, Ana Hickmann, Galvão Bueno, Fátima Bernardes, Danilo Gentili, Adriane Galisteu, Celso Portiolli, Tadeu Schmidt, Patrícia Poeta, Luciana Gimenez e William Bonner.

Segundo a Zeeng, foram analisados dados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2025, considerando o engajamento acumulado no feed do Instagram (curtidas e comentários). O estudo inclui apenas profissionais cuja principal atividade é a apresentação televisiva, deixando de fora influenciadores, artistas e atletas.