O clima esquentou no “Big Brother Brasil 26”! Ana Paula Renault perdeu a paciência com questionamentos feitos por Pedro Henrique na tarde desta quinta-feira (14/1). A veterana não gostou nada de ser perguntada sobre sua posição política e sobre a formação de grupos dentro da casa. Sem papas na língua, ela rebateu o pipoca, afirmou que ele não é nada inocente e disse que as perguntas tinham segundas intenções.
Enquanto conversavam, Pedro quis saber o que Ana achava sobre a formação de grupos no confinamento, mas a veterana perdeu a paciência: “Você faz umas perguntinhas achando que é boba, né gato? Você acha que vai colher maduro fácil assim? Quando você tá indo, eu tô voltando umas 3 vezes. O que você tá querendo perguntar sobre meu posicionamento político?”, ela lembrou um dos questionamentos.
Veja as fotos
Leia Também
Ana Paula Renault afirma que Beatriz retirou lentes dos dentes para criar personagem
Ana Paula Renault avalia a nova era do BBB e palpita uma solução para a temporada 2025 não fracassar
Ana Paula Renault denuncia perseguição de fã na rua e faz desabafo: “É crime”
Visivelmente irritada, Ana aconselhou: “Inclusive, você tem que ter cuidado com as perguntas que você faz, porque você não joga as suas perguntas aleatórias. Você não é inocente”, a veterana apontou que o colega estava com segundas intenções. “Tudo que você faz aí você quer colher alguma coisa, só que pra mim já deu, ou você vai falar comigo o que você quer saber de verdade, ou você vai ser honesto”.
Para completar, Renault disparou: “Você vai encontrar outra personagem para você fazer malandragem. Sabe por que? Porque eu detesto malandro. Eu tenho pavor de malandro. Você sabe exatamente o que você quer tirar com essas perguntas”. Por fim, Ana deixou claro que não responderia mais perguntas: “Eu te falo que não te interessa porque eu não quero que você saiba então absolutamente mais nada”.
Durante a conversa com Ana, Pedro tentou argumentar e afirmou que estava fazendo as perguntas para conhecê-la melhor, mas a influenciadora seguiu rebatendo. Mais tarde, o jovem foi à academia e assumiu para Paulo que havia questionado Ana Paula sobre os grupos com segundas intenções: “Ela acha que eu fui perguntar isso na maldade e não fui perguntar também na inocência”.

