Ícone do site ContilNet Notícias

Aos gritos de “eu te amo”, apoiadores de Jair Bolsonaro realizam ato em frente a hospital

Por Redação ContilNet

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniram na manhã desta quarta-feira (7) em frente ao hospital DF Star, em Brasília, em um ato de apoio após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que autorizou a saída de Bolsonaro para atendimento médico. Na véspera, o pedido para ida imediata ao hospital havia sido negado.

Manifestantes entoaram gritos de “Bolsonaro, eu te amo” após decisão do STF que autorizou saída do ex-presidente para atendimento médico/Foto: Reprodução

Durante a manifestação, grupos se posicionaram nas proximidades da unidade de saúde com bandeiras do Brasil, orações e palavras de apoio. Em meio ao ato, apoiadores entoaram gritos de “Bolsonaro, eu te amo”, demonstrando solidariedade ao ex-presidente.

Além do hospital, manifestantes também se concentraram em frente à Superintendência Regional da Polícia Federal, local onde Jair Bolsonaro cumpre pena por determinação judicial. No local, os participantes pediram respeito ao ex-presidente e defenderam que ele retorne à sede da Polícia Federal após receber alta médica.

O ato ocorreu de forma pacífica e reuniu apoiadores que acompanharam os desdobramentos da decisão judicial e o estado de saúde do ex-presidente.

Bacci Notícias

Sair da versão mobile