Jojo Todynho se declarou para o namorado, Thiago Gonçalves, ao se deparar com uma surpresa ao chegar em Búzios, na região dos lagos, no Rio de Janeiro, onde foram passar a virada do ano. A influenciadora foi recebida com flores e presentes e aproveitou para agradecer publicamente o amado, afirmando ainda que ele é “exatamente como pedi a Deus”.
“Cheguei em Búzios e fui recebida com uma grande surpresa do Thiago: flores e presentes. Essa é a nossa primeira virada juntos e o coração transborda”, contou Jordana.
Veja as fotos
“Thiago é meu amigo, meu parceiro. Tímido, sincero, discreto, sério… mas também amoroso, encrenqueiro do jeitinho dele, silencioso e cheio de presença. Ele chegou na minha vida exatamente como pedi a Deus. E a cada dia que passa vamos nos conectando mais, fortalecendo nossos passos, e construindo juntos algo leve, verdadeiro e cheio de amor”, declarou.
Jojo e Thiago estão juntos desde fevereiro de 2025. Desde então, ela e tem compartilhado um pouco da rotina ao lado do policial militar.








