Além dos atletas de outros municípios acreanos, competidores de Rio Branco também participaram do campeonato de jiu-jitsu realizado em Rondônia, representando um projeto social voltado à formação esportiva.
competidores de Rio Branco também participaram do campeonato de jiu-jitsu realizado em Rondônia/ Foto: Cedida
Os atletas são integrantes da academia Omar Salum, que desenvolve atividades com jovens. Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, o grupo conseguiu se deslocar até o local da competição e disputar o torneio.
Atleta da academia/ Foto: Cedida
A equipe alcançou o décimo lugar na classificação geral por equipes, resultado considerado expressivo diante das limitações enfrentadas pelos competidores para custear viagem.
A equipe alcançou o décimo lugar na classificação geral por equipes/Foto: Cedida
A participação dos atletas da capital foi destacada por familiares, que ressaltaram o esforço coletivo para garantir a presença no campeonato. Segundo o relato, os competidores precisaram superar obstáculos para representar o Acre na disputa.
veja mais fotos:
