BBB 26 tem primeira desistĂȘncia horas antes da estreia ir ao ar

Por Bacci NotĂ­cias 12/01/2026

A TV Globo teve um problema de Ășltima hora e terĂĄ que correr contra o tempo nesta segunda-feira (12), data de estreia do Big Brother Brasil (BBB 26), marcado para as 22h30. Isso porque um dos participantes escolhidos pelo pĂșblico da Casa de Vidro para entrar no reality show desistiu de participar do programa nesta tarde.

BBB 26 tem primeira desistĂȘncia horas antes da estreia ir ao ar

Reprodução: TV GLOBO/GSHOW

Trata-se de Marcel, o homem escolhido da Casa de Vidro da região Sudeste. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, que deu a informação em primeira mão, ele anunciou o desejo à produção nesta tarde, momentos antes de entrar na casa do BBB 26.

Vale lembrar que, durante sua estadia na Casa de Vidro, Marcel jå havia falado sobre o desejo de desistir. No entanto, ele mudou de ideia após conversar com familiares que foram até o shopping onde a estrutura estava instalada, além de uma conversa com o apresentador Tadeu Schmidt durante uma entrada ao vivo.

BBB 26: Dois participantes famosos serĂŁo revelados antes do inĂ­cio do programa

Mesmo manifestando a vontade de sair, o pĂșblico contrariou Marcel, e ele foi o escolhido da regiĂŁo Sudeste para entrar no BBB 26. Ele superou Breno na votação com 50,52% dos votos, contra 49,48% do rival.

Leia mais no BacciNotĂ­cias:

  • Saiba qual signo nunca venceu o BBB e confira os que mais ganharam o reality
  • BBB 26: saiba quem sĂŁo os participantes das cinco casas de vidro no Brasil
  • Naldo Benny estarĂĄ no BBB? Saiba a decisĂŁo do cantor em participar do reality show

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.