Ícone do site ContilNet Notícias

Bruno, dupla de Marrone, comenta morte da mãe no dia do Natal

Por

bruno,-dupla-de-marrone,-comenta-morte-da-mae-no-dia-do-natal

Bruno, dupla de Marrone, comenta morte da mãe no dia do Natal

Em conversa exclusiva com LeoDias nesta quinta-feira (1º/1), após show da dupla no “Réveillon Manaus 2026”, Marrone celebrou o apoio do público em 2025, e Bruno relembrou a perda da mãe, ocorrida no dia de Natal.

“Só temos que agradecer, em 2025, a Deus e a todos os nossos fãs do Brasil. Você também, que está sempre com a gente no dia a dia. Muito obrigado pelo carinho. Que Deus te abençoe”, afirmou Marrone, ao estender a mensagem ao titular deste portal, e às famílias.

Veja as fotos

Bruno, dupla de Marrone, informa o falecimento de sua mãe, dona Ana Félix de Miranda / Reprodução
Bruno, da dupla com Marrone, revela como perdeu 17 quilos com MounjaroPortal LeoDias
Bruno e MarronePortal LeoDias
Marrone da dupla com BrunoPortal LeoDias

Na sequência, Bruno abriu o coração ao abordar um momento pessoal delicado. O cantor se emocionou ao falar da morte da mãe, que ocorreu no dia de Natal, após um longo período de problemas de saúde.

Segundo Bruno, a situação da mãe se agravou depois da morte do pai, que passou cerca de dez anos acamado. “Quando meu pai desencarnou, minha mãe já vinha muito abalada. Ele ficou dez anos de cama, muito doente, e ela acompanhou tudo”, contou.

Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do sertanejo, morreu na madrugada aos 81 anos. Segundo a equipe, Dona Anita enfrentava problemas de saúde havia algum tempo e morreu em decorrência de Síndrome de Angústia Respiratória Aguda (SARA).

O sertanejo explicou que a mãe desenvolveu Alzheimer e permaneceu grande parte do tempo debilitada. O quadro piorou após uma queda, seguida de uma infecção pulmonar. “O médico já tinha avisado para não esperar muita coisa. A gente entende que Deus sabe o que faz”, declarou.

Em um dos trechos mais emocionantes da conversa, Bruno relatou que a mãe dizia ouvir o marido chamando por ela nos últimos dias. “Ela falava que ele estava chamando. Dizia que não ia naquele momento. Depois, foi”, relembrou.

A despedida ocorreu no dia de Natal, data que o cantor interpretou como um sinal de fé. “Ela pegou a essência de Jesus e foi para os braços dele”, concluiu Bruno.

Sair da versão mobile