A humorista Arianna Nutt está na estrada com o espetáculo “De Repente 40”, em que fala com leveza sobre envelhecimento a partir de experiências pessoais. No programa “Entre Astros”, da LeoDias TV, a comediante disse que, apesar do tema, a peça é para todas as idades.
Ao longo do stand-up, Arianna transforma os dilemas da vida adulta em uma comédia afiada, que vai além do riso e propõe identificação. O espetáculo parte de vivências pessoais, mas reflete experiências comuns a muitas mulheres, abordando temas como autoconhecimento, liberdade e as mudanças que acompanham a maturidade. A proposta é tratar assuntos do cotidiano sem tabu, com humor direto e acessível.
Veja as fotos
No “Entre Astros”, a comediante explicou que a identificação do público vem justamente da honestidade com que conduz os temas no palco.
“Falo sobre o meu envelhecimento, que às vezes não é parecido com o seu, só que normalmente é. As pessoas se identificam porque eu realmente falo coisas que acontecem com a gente e que as pessoas não falam”, afirmou. Segundo ela, assuntos considerados constrangedores também entram na narrativa. “Eu falo de incontinência urinária, e eu não tenho, mas muitas pessoas têm. E eu falo isso de maneira normal. As pessoas têm vergonha, e eu falo no palco, rindo”, completou.
Além do espetáculo, Arianna Nutt acumula passagens por diferentes formatos da televisão. A humorista já integrou atrações como “A Culpa é da Carlota” (Comedy Central), “Emergente Como a Gente” (Record), “Isso é Muito Minha Vida” (Globo), “Sabadou com Virgínia” (SBT) e “The Rolling Kitchen” (GNT). Ela também venceu o quadro “FDP – Fight de Piadas”, no “The Noite”, com Danilo Gentili, e foi eleita revelação do Festival Risadaria.

