Três cruzes foram encontradas enterradas em uma região de Bacabal, no Maranhão, onde seguem as buscas por duas crianças desaparecidas. Ágatha Isabelle Reis Lago, de 6 anos, e Allan Michael Reis Lago, de 4, foram vistos pela última vez no dia 4 de janeiro.
Ágatha Isabelle Reis Lago, de 6 anos, e Allan Michael Reis Lago, de 4/ Foto: Reprodução
Além deles, um primo das crianças, Anderson Kauã Barbosa Reis, também havia desaparecido, mas foi localizado com vida na última quarta-feira (7).
As autoridades investigam a origem das cruzes e apuram se os objetos têm relação direta com os desaparecimentos. A Polícia segue colhendo depoimentos e reunindo informações para esclarecer as circunstâncias do caso.
Objetos de vestuário encontrados na mata
Na última quinta-feira (8), voluntários que auxiliam nas buscas localizaram outros itens em meio à mata, entre eles um short e uma sandália. Na ocasião, a Polícia Civil confirmou que os objetos pertenciam a Anderson Kauã Barbosa Reis.
O menino havia desaparecido junto com os primos e permaneceu cerca de 72 horas desaparecido até ser encontrado com vida.
Primo foi localizado com vida
Anderson Kauã desapareceu no domingo (4) e foi encontrado no início da tarde de quarta-feira (7), no povoado Santa Rosa, zona rural de Bacabal, a aproximadamente 250 quilômetros de São Luís.
O menino foi localizado por um carroceiro em um povoado vizinho à área onde havia sido visto pela última vez.
Apesar do desfecho positivo no caso de Anderson, Ágatha Isabelle e Allan Michael continuam desaparecidos. As buscas seguem sendo intensificadas pelas forças de segurança, com apoio de voluntários da região.
