Ícone do site ContilNet Notícias

Desastre em movimento: mulher morre atropelada pela própria ex-cunhada

Por Redação ContilNet

Uma mulher de 35 anos perdeu a vida após cair de um carro em movimento e ser atropelada pelo próprio veículo em São Luís do Norte, Goiás. O trágico acidente ocorreu no dia 27, no bairro Nova Esperança, e foi capturado por câmeras de segurança. A vítima estava no banco do passageiro e caiu enquanto a motorista realizava uma manobra em marcha ré. A identidade das pessoas envolvidas não foi divulgada pela polícia.

Foto: Reprodução

As imagens registradas mostram que o carro ficou estacionado por cerca de três minutos. Após a entrada da vítima, o veículo começou a se mover em marcha ré, realizando giros completos antes de passar sobre a passageira duas vezes. O automóvel só parou após colidir com a marquise de um comércio local.

A perícia técnica descartou qualquer falha mecânica no veículo. Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado Sandro Costa informou que todos os sistemas do carro, incluindo freios e câmbio, estavam funcionando normalmente, sendo este um modelo automático.

A motorista, de 57 anos e ex-cunhada da vítima, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava usando sandálias abertas, o que dificultava o acionamento adequado dos pedais. Além disso, um tapete de crochê na área do motorista pode ter contribuído para o mau funcionamento dos pedais.

No momento do acidente, a filha da vítima, uma criança, estava no banco de trás e conseguiu sair do veículo logo após o impacto. Apesar de ter sido socorrida e levada ao hospital municipal, a mulher não resistiu e faleceu pouco depois, com os sinais vitais comprometidos. A motorista recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente, e a condutora pode enfrentar acusações de homicídio culposo, que ocorre quando não há intenção de matar. Testemunhas ainda serão ouvidas e o laudo pericial deve ser finalizado nos próximos dias. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e confirmou que o veículo estava devidamente licenciado, enquanto as investigações continuam.

Sair da versão mobile