Ícone do site ContilNet Notícias

Entregador de 19 anos morre apedrejado no 1º dia de trabalho

Por Metrópoles

Um jovem identificado como Eryk Ryan Rego Sousa, de 19 anos, morreu após ser atacado a pedradas na noite do último domingo (11/1), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, no Maranhão. Ele era natural de Nina Rodrigues (MA) e trabalhava como entregador de pizza.

Segundo informações da polícia, Eryk estava no primeiro dia de trabalho quando foi abordado por um grupo de pessoas. Durante a ação, o celular do jovem foi roubado. Em seguida, ele foi agredido com golpes de objetos contundentes e apedrejado até a morte.

A motocicleta usada por Eryk, adquirida em outubro de 2025, mês em que comemorou aniversário, foi encontrada no local do crime. O veículo está registrado no nome da mãe dele.

Prisão de suspeito

Nesta terça-feira (13/1), a Polícia Civil do Maranhão informou que um homem de 24 anos, identificado como Carlos Adriano Serra Belém, foi preso suspeito de participação no homicídio. A motivação ainda não foi revelada.

No momento da abordagem, ele estava com uma bolsa contendo drogas, o que levou à prisão em flagrante por tráfico.

De acordo com as informações, o suspeito já tinha passagem por tráfico e estava em liberdade condicional. Ele e outras três pessoas são apontados como envolvidos no crime e teriam ligação com uma facção criminosa.

“A PC-MA ressalta que diligências estão sendo realizadas por equipes da SHPP, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no homicídio do jovem, bem como esclarecer a motivação do crime”, informou a corporação em nota.

Sair da versão mobile