Ícone do site ContilNet Notícias

Família pede doação de sangue para paciente em tratamento contra câncer em Rio Branco

Por Redação ContilNet

A família de João Rodrigues Sobrinho faz um apelo à população por doações de sangue. O paciente está em tratamento de saúde na Unacon, em Rio Branco, onde enfrenta um câncer no pulmão, e necessita novamente de bolsas de sangue.

João Rodrigues Sobrinho está internado na Unacon e aguarda doações de sangue para continuidade do tratamento/Foto: Reprodução

As doações podem ser feitas no Hemoacre, em nome de João Rodrigues Sobrinho. Segundo familiares, qualquer tipo sanguíneo é bem-vindo, e não é necessário estar em jejum para realizar a doação.

o Hemoacre funciona das 7h às 18h durante os dias da semana. A família reforça que a colaboração da população é fundamental neste momento, já que as bolsas de sangue são essenciais para a continuidade do tratamento.

Sair da versão mobile