Filha de Olavo de Carvalho é encontrada morta em SP

Heloisa de Carvalho Martin Arribas, de 56 anos, foi localizada sem vida em casa, em Atibaia; causa da morte ainda é desconhecida

Heloisa de Carvalho Martin Arribas, filha do escritor Olavo de Carvalho, foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (7/1), em Atibaia, no interior de São Paulo. Ela tinha 56 anos. O corpo foi localizado por um amigo, deitado na cama da residência onde morava. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte.

Um dos irmãos de Heloisa, Davi de Carvalho, comunicou o falecimento por meio das redes sociais e pediu orações. “Minha irmã, Heloísa, morreu. Pode parecer contraditório, considerando todas as desavenças que havia entre ela, os irmãos e os pais, mas peço que, quem puder, faça uma oração por sua alma”, escreveu. Ele afirmou ainda que não comentará o caso publicamente, mas destacou a tristeza da situação.

Reprodução/Redes sociais

Informações preliminares apontam que Heloisa teria dado entrada em um hospital no dia anterior à morte, com suspeita de intoxicação por medicamentos, mas recebeu alta após atendimento. A relação entre esse episódio e o falecimento ainda não foi confirmada.

Poucos dias antes, em 4 de janeiro, Heloisa publicou uma mensagem em sua conta na rede X afirmando estar viva e fez críticas a apoiadores do bolsonarismo. Apesar de ser filha de Olavo de Carvalho, ela adotou posições políticas à esquerda nos últimos anos e era crítica do movimento conservador associado ao pai.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Atibaia e que, “devido à natureza da ocorrência, os detalhes serão preservados”.

Fonte: informações da SSP/SP e redes sociais
✍️ Redigido por ContilNet

PUBLICIDADE