Ícone do site ContilNet Notícias

Globo confirma desistência de Marcel do “BBB26”, como antecipado por Carla Bittencourt

Por Portal Leo Dias

Globo confirma desistência de Marcel do “BBB26”, como antecipado por Carla Bittencourt

A Globo enviou um comunicado nesta segunda-feira (12/1) à imprensa para confirmar a desistência de Marcel Lucena do “BBB 26”, conforme antecipado pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. A emissora também informou que Breno, que perdeu a disputa da Casa de Vidro, tomará o lugar do advogado.

“Nesta segunda-feira, dia 12, antes de entrar na casa do ‘BBB 26’, o participante Marcel, escolhido pelo público como representante da região Sudeste, desistiu da competição. Com isso, Breno, o outro candidato da mesma região, se junta aos integrantes do grupo Pipoca da temporada, que começa hoje”, diz a nota da Globo.

Saiba mais sobre Breno

Natural de Contagem, Minas Gerais, Breno tem 33 anos e hoje mora em Florianópolis, Santa Catarina. É formado em Biologia e tem mestrado em Biotecnologia. Caçula da família, sempre foi um menino curioso e cheio de energia. Desde cedo descobriu sua paixão pelo esporte e dedicou-se ao vôlei em busca do sonho de se tornar atleta profissional, mas o objetivo foi interrompido por uma lesão no ombro. “Tive que me adaptar a viver uma vida comum”, relembra ele, que nesse período, trabalhou em diversas áreas, foi operador de telemarketing, vendedor, garçom e entregador de panfletos nas ruas. Há dez anos, decidiu recomeçar em Florianópolis, em busca de formação acadêmica. Hoje se divide entre carreira científica e o trabalho como modelo e promoter de eventos.

Sua motivação para participar do BBB vai além do prêmio: “desafios psicológicos e físicos me deixam entusiasmado e vivo”, destaca Breno, que enxerga o reality como uma experiência transformadora, parte essencial de sua trajetória. Considera-se seguro, confiante e com senso de individualidade. “Tenho consciência de que sou atraente e interessante”, declara.

Sair da versão mobile