Rayna Luiza, esposa de Pedro, participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, quebrou o silêncio nesta quinta-feira (15/1) após o marido expor no programa que a traiu no início do relacionamento. Grávida de sete meses e à espera do primeiro filho do casal, ela usou as redes sociais para falar sobre o impacto da exposição vivida nos últimos dias.
O relato de Pedro viralizou e virou motivo de comentários e piadas nas redes sociais. De acordo com internautas, o participante teria mencionado o episódio de infidelidade ao menos seis vezes em um único dia, em conversas com diferentes colegas de confinamento.
“Estou vivendo um momento delicado, de grande exposição. Estou cuidando de mim, da minha família e da minha saúde emocional. Agradeço muito o carinho e o respeito. Falarei no momento certo”, escreveu Rayna em sua publicação.

Relatos dentro da casa
A primeira vez que Pedro abordou o assunto foi em uma conversa com Brigido. Ao se confessar, o participante afirmou que não teria a mesma postura da esposa caso a situação fosse inversa. “Minha esposa faz tudo pela família, aceitou uma coisa que eu nunca aceitaria. Se eu pensar que ela tá conversando com outro homem, acabou. Eu já traí minha esposa e ela se sujeitou a aceitar isso por causa da nossa família”, declarou.
Mais tarde, o tema voltou a ser citado em uma conversa com Edilson Capetinha. Na ocasião, Pedro disse que decidiu expor a intimidade do casal como forma de exaltar a companheira. “Eu contei isso para exaltar a minha esposa. Eu já errei também. Eu traí e estou aqui por causa dela”, afirmou.
Nota oficial da equipe
Após a repercussão do caso, a equipe de Pedro divulgou uma nota oficial para esclarecer o contexto da situação mencionada no reality. Segundo o comunicado, o episódio ocorreu no início do relacionamento, em um momento de imaturidade do participante.
“É importante esclarecer: o episódio citado por Pedro ocorreu no início do relacionamento, em um momento de imaturidade. Houve erro, houve dor, e houve também diálogo, perdão e reconstrução”, diz a nota divulgada pela assessoria.