O monitorado por tornozeleira eletrônica Edmilson Monteiro de Oliveira, de 32 anos, foi ferido com golpes de barra de ferro após brigar com um desafeto por ciúmes de uma mulher, na noite desta quarta-feira (7), na Rua da Hosana, no bairro João Eduardo II, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Edmilson Monteiro de Oliveira, de 32 anos/Foto: ContilNet
Segundo informações de policiais militares do 1º Batalhão, Edmilson foi surpreendido por um indivíduo que passava pelo local e sofreu três golpes, sendo dois na cabeça e um no braço direito. O ataque foi presenciado por moradores da região, que acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No local, a equipe médica constatou sangramento intenso, além de traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e um ferimento popularmente conhecido como “olho de guaxinim”. Após os primeiros atendimentos, Edmilson foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece com estado de saúde estável.

O ataque foi presenciado por moradores da região, que acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)/Foto: ContilNet
Conforme informações apuradas, a agressão teria sido motivada por ciúmes, após um desentendimento envolvendo uma mulher. Durante a discussão, o suspeito teria se armado com uma barra de ferro e iniciado o ataque.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o autor da agressão não foi localizado. O caso será encaminhado para investigação pelos órgãos competentes.
