Ícone do site ContilNet Notícias

Homem desaparecido é encontrado morto em cova rasa em ramal no interior do Acre

Por Ricardo Amaral, ContilNet

O corpo de Manoel Gomes Ferreira, de 57 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na tarde deste sábado (24), em uma cova rasa no ramal Macaco Preto, localizado às margens da BR-364, no trecho entre os municípios de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A descoberta causou comoção na região, principalmente entre familiares e moradores da área.

De acordo com as informações apuradas, Manoel era morador de Tarauacá e havia sido dado como desaparecido há 08 dias/Foto: Reprodução

De acordo com as informações apuradas, Manoel era morador de Tarauacá e havia sido dado como desaparecido há 08 dias. O corpo foi localizado em uma área onde a vítima costumava trabalhar. A Polícia Civil de Tarauacá informou que o caso passará a ser investigado como homicídio. A decisão se baseia nos fortes indícios encontrados no local, incluindo a forma como o corpo foi ocultado, enterrado de maneira superficial.

A área foi isolada para os procedimentos periciais, e o corpo removido para exames cadavéricos, que devem auxiliar na identificação da causa da morte e no tempo aproximado do óbito. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação neste momento.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o crime seja repassada de forma anônima à Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

Sair da versão mobile