Ícone do site ContilNet Notícias

Homem morre dias após agressões cometidas por dois amigos de infância

Por Metrópoles

Osmar Joaquim Junior ), de 44 anos, morreu no sábado (10/1) após ter sido espancado por dois amigos de infância seis dias antes, no bairro Jardim Modelo, zona norte de São Paulo. Os dois suspeitos são irmãos e foram identificados como Diego Silva Teles e Wagner Teles Junior.

Osmar Joaquim Junior ), de 44 anos/ Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, Osmar foi à polícia no dia seguinte às agressões e contou que foi até a casa dos irmãos cumprimentá-los, visto que eram amigos de infância.

Ao chegar ao local, a vítima foi recebida de maneira grosseira, sem entender o que poderia ter gerado aquele comportamento, sendo informada posteriormente que os suspeitos estavam irritados por por causa de uma brincadeira ocorrida em 2023. Osmar afirmou às autoridades que não se lembrava da ação de três anos atrás.

Na sequência, Diego e Wagner levaram o homem para fora da casa e “repentinamente” começaram a agredi-lo violentamente, com socos e chutes. Osmar detalhou as agressões à polícia. Ele contou que caiu ao chão e, mesmo assim, continuou sendo agredido, “numa atitude animalesca”. Uma testemunha que passava pelo local e os vizinhos da região conseguiram intervir, retirando os agressores do local.

Cirurgia marcada

Osmar morreu no sábado (10/1) devido a paradas cardiorrespiratórias seguidas. Com o óbito da vítima, inicialmente, a polícia adicionou à tipificação da ocorrência a investigação sobre morte suspeita. Porém, no dia 12 de janeiro, alterou a natureza do crime para homicídio.

A testemunha ouvida pela reportagem ainda contou que um dos agressores retornou para a cidade onde mora, no Maranhão. Até o momento desta publicação, nenhum dos irmãos havia sido preso.

O caso é investigado pelo 73° Distrito Policial (Jaçanã).

Sair da versão mobile