Ícone do site ContilNet Notícias

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em comunidade no interior do Acre

Por Ricardo Amaral, ContilNet

O corpo de um homem, identificado inicialmente como Rames, de 36 anos, que estava desaparecido desde o último dia 3 de janeiro, foi encontrado na tarde deste domingo (18) em uma área de mata na comunidade Oriente, localizada às margens do rio Purus. A área pertence ao estado do Amazonas, mas fica próxima ao município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Rames, de 36 anos/ Foto: Reprodução

O cadáver foi localizado por moradores da região, que acionaram as autoridades. Segundo informações iniciais, Rames havia sido visto pela última vez no início do mês. Diante do desaparecimento, familiares iniciaram buscas por conta própria e também registraram a ocorrência junto aos órgãos competentes.

Até o momento, as causas da morte não foram oficialmente esclarecidas. No entanto, a principal suspeita é de que o homem tenha entrado na área de mata e, por motivos ainda desconhecidos, não conseguiu sair. A hipótese será analisada pelas autoridades responsáveis.

Apesar de a localidade pertencer ao estado do Amazonas, existe a possibilidade de o resgate do corpo ser realizado por uma equipe da Polícia Civil de Sena Madureira, em razão da proximidade com a comunidade onde o cadáver foi encontrado.

Sair da versão mobile