Renato Wislley Dias Aguiar, de 35 anos, foi vítima de agressão física na tarde deste domingo (11), no Ramal do Polo, próximo à Cooperacre, no Polo Wilson Pinheiro, na zona rural de Rio Branco.
Renato Wislley Dias Aguiar, de 35 anos/ Foto: ContilNet
Segundo informações de populares, Renato sofreu uma “disciplina” imposta por uma facção criminosa que atua na região. Cinco pessoas, ainda não identificadas, passaram a agredir a vítima com socos e chutes, deixando-a caída em via pública.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico./ Foto: ContilNet
Populares que passavam pelo ramal presenciaram a situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico. A equipe chegou rapidamente ao local, prestou os primeiros atendimentos, estabilizou o quadro clínico e, em seguida, encaminhou Renato ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
De acordo com a equipe médica, a vítima deu entrada em estado de saúde estável, porém apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza leve e fraturas nas costelas do lado esquerdo.
A Polícia Militar não foi acionada e o caso não será investigado pela Polícia Civil.
