Jovem suspeito de incendiar caminhões após desentendimento no trabalho é assassinado horas depois

Após desentendimento no trabalho, dois veículos foram incendiados pela manhã e, à noite, o ex-funcionário foi encontrado morto com ferimentos de faca e arma de fogo

Um jovem é suspeito de atear fogo em caminhões da empresa onde trabalhava nesta quinta-feira (1º), no Leste de Minas, após um desentendimento no ambiente de trabalho. Horas depois, ele acabou sendo assassinado na mesma região. Até o momento, não há confirmação oficial de que os dois crimes tenham relação direta.

Após desentendimento no trabalho, dois veículos foram incendiados pela manhã e, à noite, o ex-funcionário foi encontrado morto com ferimentos de faca e arma de fogo/Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia, durante a manhã, dois caminhões foram incendiados no pátio de uma distribuidora de frutas. As investigações apontam que o incêndio teria ocorrido após o funcionário se envolver em uma confusão no local, ser dispensado e retornar horas depois para provocar o fogo. A ação foi registrada por câmeras de segurança da empresa.

Já por volta das 22h, o jovem foi encontrado caído em uma avenida da região, com ferimentos provocados por faca e disparos de arma de fogo. A morte foi confirmada ainda no local pelas equipes de socorro.

Durante a ocorrência, um motorista de aplicativo também ficou ferido e precisou buscar atendimento médico. Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia segue investigando as circunstâncias dos fatos para apurar se há ligação entre o incêndio e o homicídio.

Informações Bacci Notícias

PUBLICIDADE