Ícone do site ContilNet Notícias

Maxiane cometeu erro na Prova do Líder? Veja o que disse a direção do BBB 26

Por

maxiane-cometeu-erro-na-prova-do-lider?-veja-o-que-disse-a-direcao-do-bbb-26

Maxiane cometeu erro na Prova do Líder? Veja o que disse a direção do BBB 26

Maxiane cometeu um erro durante a Prova do Líder do BBB 26, realizada na noite desta quinta-feira (29), mas a direção do programa decidiu validar o resultado após revisão. A explicação foi dada pelo apresentador Tadeu Schmidt ainda durante a edição ao vivo.

O equívoco aconteceu na fase de grupos, quando Maxiane, ao entregar o bastão para Marcelo, acabou passando pelo lado de fora da fita que delimitava o percurso. Apesar da falha, a produção entendeu que o erro não trouxe vantagem competitiva ao grupo.

“Vocês repararam aí que a Maxiane perdeu mais tempo ainda passando por fora. A direção de prova já fez a revisão e chegou à conclusão de que ela não levou vantagem com isso. Então a prova é válida”, afirmou Tadeu. O apresentador reforçou que, mesmo saindo do limite demarcado, o grupo não foi beneficiado.

Além de Marcelo, o time de Maxiane era formado por Marciele e Breno. Eles concluíram a etapa em 23 segundos e avançaram para a fase final, que dependia exclusivamente da sorte. Ao vencer essa última etapa, Maxiane conquistou a primeira liderança feminina da edição.

Reação nas redes sociais

A decisão, no entanto, gerou forte reação nas redes sociais. Internautas apontaram outras supostas irregularidades, como Breno pegar o bastão antes de apertar o botão, e pediram o cancelamento da liderança. Mesmo com as críticas, a produção manteve o resultado da prova.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile