Ícone do site ContilNet Notícias

Médico nega agressão e acusa Cariúcha de ameaças

Por Redação

A polêmica envolvendo a apresentadora Cariúcha e o médico Danilo Bravo ganhou um novo capítulo na noite deste domingo (4/1). Após as acusações públicas feitas pela artista, o médico divulgou um comunicado em que nega ter cometido agressão e afirma ter sido ameaçado e agredido por ela.

Segundo Danilo Bravo, após um desentendimento, a situação teria evoluído para agressões físicas por parte da apresentadora. “Ela me arranhou e me deixou com hematomas pelo corpo”, afirmou. O médico diz que não revidou em nenhum momento e que possui registros fotográficos e em vídeo que comprovariam as lesões sofridas. O material, segundo ele, será utilizado para demonstrar que não houve agressão de sua parte.

Ainda conforme a nota, Danilo relatou que decidiu se afastar para evitar que o conflito se agravasse. Ele afirma que reuniu os pertences de Cariúcha e os deixou na portaria do prédio. “Não a ‘expulsei’ por maldade. Me afastei para me proteger”, declarou.

Mais cedo, durante a madrugada, Cariúcha havia feito acusações públicas contra o médico. Em um vídeo gravado aos prantos, ela afirmou que foi colocada para fora da casa dele após um pagode e que reagiu em legítima defesa. “Eu fui pra me defender, eu sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça pra homem nenhum”, disse.

Em outro trecho da gravação, a apresentadora também levantou suspeitas sobre o comportamento do médico na noite do episódio, insinuando possível uso de substâncias. “Ele estava louco, não sei o que ele usou”, afirmou.

Instagram/Reprodução

De acordo com a defesa de Danilo Bravo, um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú (SC). O médico informou ainda que irá realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e que solicitou imagens de câmeras de segurança do local para apuração dos fatos.

Fonte: Coluna Fábia Oliveira / Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

Sair da versão mobile