O participante Pedro Henrique Espíndola, de 22 anos, foi acusado de assédio momentos antes de pressionar o botão vermelho e desistir do BBB 26, no início da noite deste domingo (18). A advogada e modelo Jordana, de 29, contou a outros dois brothers, Paulo Augusto e Breno, ter vivido um episódio de assédio sexual praticado por Pedro.
- Pedro desiste do BBB 26 após polêmicas; veja detalhes
“Ele entrou comigo no confessionário, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Aí eu falei ‘Cê tá louco? O que você tá fazendo?’, aí ele ‘Eu tô fazendo o que eu tô com vontade’. Eu falei, ‘cê tá louco, Pedro?’ Confessionário não, na dispensa”, contou a participante.
Logo em seguida, Breno recomendou que a amiga fosse ao confessionário para expor a situação e realizar a denúncia. Outro vídeo mostra o momento em que Jordana se esquiva da abordagem de Pedro. “Dá licença, Pedro. Acho que você tá viajando, se controla”, diz ela.
Participante é casado
Vendedor ambulante natural de Curitiba, Pedro Henrique é casado há mais de dois anos com Rayne Luiza, atualmente grávida de Aurora, a primeira filha do casal. No reality, rapidamente gerou impressões negativas ao compartilhar aos demais participantes por pelo menos oito vezes a história de já ter traído a esposa.
Neste final de semana, o participante se envolveu em novas polêmicas no reality. A primeira delas com Juliano Floss, ao derrubar própolis no casaco que está com o participante, e que pertence à sua namorada, a cantora Marina Sena.
Em seguida, criou novo debate entre os participantes do BBB ao supostamente tentar beijar Jordana, a quem já havia dito que parecia com sua esposa.
Leia mais no BacciNotícias:
- Veja o momento em que Pedro desiste do BBB 26
- Pedro se emociona, pede desculpas no BBB 26 e recebe críticas dos participantes
- BBB 26: Globo toma decisão após polêmicas envolvendo Pedro

