O monitorado por tornozeleira eletrônica Paulo Roberto Matos da Silva, de 26 anos, foi vítima de agressão física e mordidas de um cachorro da raça pitbull na madrugada deste domingo (4), na Estrada do Aviário, no bairro Aviário, em Rio Branco.
Vítima foi socorrida pelo Samu após ser agredida e atacada por um cachorro na Estrada do Aviário, em Rio Branco/Foto: ContilNet
Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele caminhava pela Estrada do Aviário quando foi abordado por três pessoas que, armadas com ripas de madeira, passaram a agredi-lo. Paulo Roberto ainda tentou fugir, porém foi alcançado pelos agressores e acabou sendo mordido diversas vezes pelo cachorro, principalmente nas pernas e nas costas.
Após as agressões, a vítima que também relatou estar em situação de rua conseguiu correr e pedir ajuda em uma conveniência de um posto de combustível localizada no cruzamento da Estrada do Aviário com a Avenida Nações Unidas. Uma mulher que estava no local prestou auxílio e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após sofrer agressões e mordidas de pitbull, homem conseguiu pedir ajuda em posto de combustível/Foto: ContilNet
Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Após os primeiros socorros, Paulo Roberto foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, onde passou por exames mais detalhados para avaliação das lesões.
Segundo informações apuradas, nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil foram oficialmente acionadas para atender a ocorrência e, até o momento, o caso não deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Homem ficou ferido após ser espancado e atacado por cachorro na Estrada do Aviário/Foto: ContilNet
