Motoboys fazem homenagem a colega que morreu em acidente grave na capital

O caso aconteceu nas proximidades do Auto Posto Corretão, na BR-364, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito da capital

Um motociclista de aplicativo, identificado como Edino Nazareno de Oliveira Barroso, de 50 anos, conhecido popularmente como “Velhinho”, morreu na tarde desta quinta-feira (8) após ser vítima de um grave acidente de trânsito em Rio Branco. O caso aconteceu nas proximidades do Auto Posto Corretão, na BR-364, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito da capital.

Colegas de Edino fizeram um cortejo em homenagem a ele/Foto: Reprodução

RELEMBRE O CASO: Motociclista de aplicativo morre após ser esmagado por caminhão boiadeiro em Rio Branco

Segundo testemunhas, Edino trafegava em uma motocicleta modelo Mottu, de cor preta, no sentido centro–bairro, quando tentou ultrapassar um caminhão boiadeiro vermelho. Durante a manobra, ele teria tocado no veículo, perdido o equilíbrio e caído na pista, sendo atropelado pelo caminhão em seguida. O motorista permaneceu no local.

Com o impacto, Edino sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e teve a cabeça esmagada por uma das rodas do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, e uma ambulância de suporte avançado prestou os primeiros socorros e realizou procedimentos de reanimação, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na via pública.

Em homenagem ao colega, motoboys de Rio Branco realizaram um cortejo pelas ruas da cidade, seguindo o carro funerário e buzinando em memória de Edino. A ação reuniu amigos e colegas, que prestaram uma última homenagem ao motociclista, conhecido por sua simpatia e dedicação ao trabalho.

PUBLICIDADE