Ícone do site ContilNet Notícias

Motorista morre carbonizado em grave colisão de carretas; vítima tinha 40 anos e era de Rondônia

Por Redação ContilNet

Um caminhoneiro rondoniense perdeu a vida após um violento acidente envolvendo carretas na BR-174, na divisa entre os estados de Rondônia e Mato Grosso. As informações são do site Folha do Sul Online.

O impacto provocou um incêndio imediato, deixando Requena preso às ferragens e impossibilitando qualquer tentativa de resgate. Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

No final da tarde de sexta-feira (30), uma colisão frontal entre carretas a cerca de 10 km da área urbana de Comodoro (MT), próximo a Vilhena (RO), terminou com um motorista carbonizado entre as ferragens, em um dos acidentes mais chocantes registrados neste início de ano na rodovia. As imagens do acidente, que ganharam grande circulação em grupos de mensagens e redes sociais, mostram a intensidade da batida e as chamas que consumiram os veículos.

Conforme apurado pelas autoridades que atenderam a ocorrência, que incluiu equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro foi identificado como Fábio de Jesus Requena, 40 anos, natural de Ouro Preto do Oeste (RO). Ele dirigia uma das carretas quando, após uma ultrapassagem, teria tentado desviar de uma picape parada na pista, colidindo frontalmente com outro caminhão.

O impacto provocou um incêndio imediato, deixando Requena preso às ferragens e impossibilitando qualquer tentativa de resgate. O outro motorista envolvido sobreviveu, mas até o momento não há detalhes sobre o seu estado de saúde. As causas exatas da colisão seguem sob apuração pelas autoridades competentes.

Com informações do Folha do Sul Online

Sair da versão mobile