A mulher que afirmou estar aguardando a chegada do ator Brad Pitt no aeroporto de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, compareceu à Polícia Civil e informou que a situação não passou de uma brincadeira. O esclarecimento foi prestado na segunda-feira (5), após o episódio ganhar ampla repercussão nas redes sociais.
Caso que ganhou repercussão nas redes sociais foi esclarecido e não resultou em registro de crime, segundo a Polícia Civil/Foto: Reprodução
De acordo com o delegado Germano Alves de Lima, responsável pela Delegacia de Polícia de São Valentim, a mulher, de 54 anos, foi chamada para prestar esclarecimentos e negou a ocorrência de qualquer crime, como estelionato ou tentativa de golpe. Segundo o relato apresentado, a história teria sido inventada como uma brincadeira com o filho, de 12 anos, que a acompanhava no veículo no momento da abordagem policial.
O delegado informou ainda que a mulher afirmou não ter feito transferências bancárias nem mantido contato com pessoas que se passassem pelo ator. Após o depoimento, o caso foi encaminhado para acompanhamento da Assistência Social, e a mulher deverá passar por avaliação psicológica.
Jornal de Floripa
