“Não é legítimo fazer baderna”, diz Kamai sobre confusões em manifestações pró Venezuela

Kamai ainda ressaltou a importância de respeitar os venezuelanos que escolheram deixar o país em função do regime vigente

Em entrevista, o vereador André Kamai (PT) comentou sobre a manifestação ocorrida no último domingo (5), no Lago do Amor, em apoio à soberania do povo venezuelano, que registrou episódios de confusão e confrontos entre manifestantes.

“Eu acho que toda manifestação é legítima. As pessoas podem ter suas opiniões e posições. O que não é legítimo é tentar fazer baderna e provocações em um ato que foi convocado com um propósito específico. A violência não é saída para absolutamente nada”, afirmou Kamai.

Vereador André Kamai (PT) durante entrevista/Foto: ContilNet

O vereador destacou que respeita as diferentes posições, mas reforçou que nenhum país tem legitimidade para interferir na soberania de outro povo. “Os Estados Unidos não têm o direito de sequestrar a Venezuela e suas riquezas. Quem tem que resolver os problemas da Venezuela é o próprio povo venezuelano, e é isso que vamos defender sempre”, declarou.

Kamai ainda ressaltou a importância de respeitar os venezuelanos que escolheram deixar o país em função do regime vigente, destacando que a defesa da soberania e da autonomia dos povos deve ser prioridade em qualquer manifestação.

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE