A madrinha de Bruninho Samúdio, filho de Eliza Samúdio, conversou por telefone com o ex-goleiro Bruno Fernandes para tratar de um possível reencontro entre pai e filho, previsto para acontecer em janeiro. A ligação teve cerca de dez minutos e abordou detalhes e preocupações em torno do encontro.
- Moraes autoriza entrega de marmitas para Bolsonaro e estabelece regras rígidas
Durante a conversa, a madrinha tentou tranquilizar Bruno, afirmando que não havia qualquer risco de agressão física, embora reconhecesse que poderiam existir cobranças e diálogos difíceis. Em um trecho que chamou atenção, ela fez uma comparação com um caso criminal de grande repercussão nacional e afirmou:
“Não haverá agressões, talvez haverá cobrança. Mas eu te garanto que não haverá agressões. A gente também não vai fazer que nem a Elize Matsunaga, ninguém vai te picotar e depois sair com a mala, não se preocupe, né, porque tem entrada e vai ter saída, então não dá pra fazer isso, entendeu?”
A madrinha reforçou diversas vezes a importância de Bruno manter o compromisso, destacando que o cancelamento poderia gerar frustração e sofrimento emocional ao adolescente. Segundo ela, a intenção era promover um encontro sem conflitos, em um ambiente controlado e seguro.
Ainda durante a conversa, Bruno confirmou que compareceria e reagiu com risadas à comparação feita. O ex-goleiro também teria dado sua “palavra de homem” de que estaria presente no local combinado e pediu discrição para evitar a divulgação do encontro.
Leia no Bacci Notícias:
- Entenda os bastidores da saída de Luciana Gimenez da RedeTV!
- Ciclista fica em estado grave após ser atingido por ônibus em cruzamento; veja vídeo
- Irmã de Ricardo Nunes é solta após audiência de custódia em São Paulo

