Pastora diz ter tido visão espiritual com Bolsonaro no inferno: “Nunca entregou o coração a Deus”

Pastora Nadir afirma ter recebido visão espiritual envolvendo o ex-presidente

A pastora Nadir, conhecida nas redes sociais por vídeos que frequentemente viralizam e se transformam em memes, voltou a ganhar repercussão após publicar um vídeo com declarações envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na gravação, ela relata o que afirma ter sido uma visão espiritual, na qual Bolsonaro apareceria no inferno após a morte.

No vídeo, divulgado em suas redes sociais, a pastora diz que não teria sido arrebatada, mas que Deus teria aberto um “telão” diante dela para mostrar a cena. Segundo o relato, Bolsonaro surgiria descendo aos “abismos eternos” e seria recebido por Satanás. A pastora descreve imagens fortes, afirmando que o ex-presidente apareceria com os olhos cheios de sangue e ferimentos na cabeça.

Pastora Nadir afirma ter recebido visão espiritual envolvendo o ex-presidente/Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a fala, Deus teria revelado que Bolsonaro não teria entregue o coração “verdadeiramente” a Jesus Cristo, nem feito uma confissão sincera de fé, mesmo tendo passado por igrejas durante a vida pública. Por isso, segundo a pastora, ele teria como destino o inferno.

No relato, Nadir também descreve supostas cenas de tortura, nas quais Satanás utilizaria uma espécie de caneta metálica para ferir o ex-presidente, arremessando-o a grandes distâncias. Em determinado momento do vídeo, a pastora afirma que chegou a sentir fisicamente a dor e a angústia que, segundo ela, Bolsonaro estaria sofrendo na visão.

A pastora Nadir se tornou conhecida nacionalmente após trechos de suas pregações circularem amplamente na internet, muitas vezes recortados e transformados em memes.

PUBLICIDADE