O Big Brother Brasil 26 teve uma reviravolta na tarde desta sexta-feira (30). Durante um flash ao vivo na programação da TV Globo, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a desclassificação imediata de Paulo Augusto, conhecido como PA, após um incidente ocorrido pela manhã na casa.
Paulo Augusto foi desclassificado na tarde desta sexta-feira (30). Foto: Globo
Segundo Tadeu, a expulsão aconteceu depois de PA puxar o participante Jonas na correria para atender o Big Fone. Com o movimento, Jonas acabou caindo no chão. Para a produção do reality, a ação colocou em risco a integridade física do brother, sendo enquadrada como agressão e, portanto, uma violação das regras do programa.
“Esse movimento colocou em risco a integridade física do Jonas. O Big Brother entende que essa conduta se enquadra como agressão e viola as regras do Big Brother Brasil”, afirmou o apresentador ao comunicar a decisão.
A produção destacou que a segurança dos participantes é prioridade absoluta e foi o principal fator considerado para a desclassificação de Paulo Augusto. Imagens inéditas do momento do ocorrido devem ser exibidas no programa ao vivo desta sexta, logo após a novela Três Graças.
Paulo Augusto deixa oficialmente o BBB 26, enquanto Jonas segue no jogo após o susto provocado pelo episódio.
Com informações do gshow
