Um contrato de R$ 260 mil para um único show artístico durante um evento religioso em Epitaciolândia foi oficializado pela prefeitura e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (16). A contratação, feita sem licitação, prevê a apresentação da Banda Morada na V Semana Evangélica do município.
O contrato prevê a realização do show e tem vigência de oito meses, período que abrange desde a formalização até a execução do serviço/Foto: Reprodução
De acordo com publicação, a administração municipal optou pela inexigibilidade de licitação, modalidade usada quando não há possibilidade de concorrência, como ocorre em apresentações artísticas específicas. O contrato prevê a realização do show e tem vigência de oito meses, período que abrange desde a formalização até a execução do serviço.
O valor será pago com recursos públicos, incluindo verbas do orçamento municipal, convênios e transferências especiais da União, dentro da área de cultura e difusão cultural.
A contratação foi oficializada no fim de dezembro de 2025 e assinada pelo prefeito do município e pelo representante legal da empresa responsável pelo show. O evento faz parte do calendário religioso local e costuma reunir fiéis e visitantes durante vários dias de programação.
