Ícone do site ContilNet Notícias

Real Madrid x Monaco na Champions: onde assistir ao vivo e horário

Por Redação

O Real Madrid recebe o Monaco nesta terça-feira (20), às 17h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela 7ª rodada da fase de liga da Champions League. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

Momento das equipes

Após um período turbulento marcado pela saída de Xabi Alonso, o Real Madrid vive um novo momento sob o comando de Álvaro Arbeloa. A equipe vem embalada pela vitória por 2 a 0 sobre o Levante, resultado que, somado à derrota do Barcelona para a Real Sociedad, reduziu a diferença para apenas um ponto na briga pelo topo de LaLiga.

Na Champions, o Real ocupa a 7ª colocação, com 12 pontos, três a mais que o Monaco, que aparece em 19º lugar e tenta se recuperar para seguir vivo na competição.

Ge

Apoio a Vini Jr.

A véspera do confronto foi marcada por manifestações de apoio a Vinícius Júnior, vaiado na rodada passada do Campeonato Espanhol. Arbeloa foi enfático ao garantir o brasileiro entre os titulares.

“Ele estará em campo sempre que estiver disponível e mantendo o nível de rendimento que vem apresentando. É um jogador excepcional. Para vencer, preciso do Vinícius em campo”, afirmou o treinador.

Além disso, Kylian Mbappé também saiu em defesa do companheiro, pedindo mais proteção ao atacante.

Desfalques e dúvidas

O Real Madrid não contará com Carreras, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos lesionados Alexander-Arnold e Éder Militão. Rodrygo, Mendy, Rüdiger e Lunin ainda são dúvidas.

Pelo lado do Monaco, o principal desfalque é Paul Pogba, que segue fora por conta de um problema na panturrilha. Desde que chegou ao clube francês, o meio-campista atuou apenas 30 minutos, divididos em três partidas.

Arbeloa dirigirá o Real Madrid pela terceira vea — Foto: Getty Images

Serviço da partida

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Valverde, Asêncio, Huijsen e Fran García; Camavinga, Tchouaméni, Bellingham e Güler; Vinícius Júnior e Mbappé.
Técnico: Álvaro Arbeloa.

Monaco: Köhn; Vanderson, Kehrer, Dier e Caio Henrique; Akliouche, Teze, Zakaria e Golovin; Balogun e Biereth.
Técnico: Sébastien Pocognoli.

Fonte: ge.globo
✍️ Redigido por ContilNet

Sair da versão mobile