Ícone do site ContilNet Notícias

Romário prepara maratona de festas em janeiro para seu aniversário de 60 anos

Por

romario-prepara-maratona-de-festas-em-janeiro-para-seu-aniversario-de-60-anos

Romário prepara maratona de festas em janeiro para seu aniversário de 60 anos

O ex-jogador de futebol e atualmente senador pelo Rio de Janeiro licenciado Romário Faria (PL) prepara um final de janeiro agitado para uma sequência de celebrações, incluindo os seus 60 anos de idade, que serão completados em breve.

As festas planejadas para as próximas semanas ainda serão fiscalizadas pelo personal party Leco Biagioni. As informações foram trazidas pela colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira.

Festa da RomárioTV

No dia 15 de janeiro, o canal do YouTube RomárioTV completa um ano desde sua criação, com episódios memoráveis e relatos marcantes nas entrevistas com futebolistas e outros nomes importantes no mundo da bola.

O evento acontecerá no Rio de Janeiro, para comemorar os mais de 700 milhões de visualizações e as 78 milhões de contas alcançadas entre o canal e o Instagram do ‘Baixinho’. A data vai servir também para apresentar os projetos do canal para 2026, com tudo sendo transmitido ao vivo para os seguidores acompanharem as celebrações.

Aniversário de Romário

A festa de 60 anos de Romário começa no dia 29, data em que o ex-jogador completa a sexta década de vida, e promete ter três dias de duração, até 31 de janeiro. No primeiro dia, as comemorações serão reservadas, com um jantar para 150 amigos íntimos.

Em seguida, terão duas festas com mil convidados em cada, além de 12 horas de evento com familiares e amigos, entre eles celebridades, influenciadores e nomes famosos na mídia.

A decoração de aniversário deverá acompanhar a palheta de cores vermelha, com o espaço contando com uma piscina e campo de futebol de areia. Entre os shows ao vivo, deverão marcar presença Thiago Martins, Jorginho Faria, 3030, Belo, Mumuzinho, L7nnon, entre outros.

Senador de licença

Em dezembro de 2025, Romário anunciou que pediu licença do seu mandato no Senado por um período de 120 dias, com a licença válida até março de 2026. A decisão foi tomada em acordo com o partido PL, para que seu suplente, Bruno Bonetti, presidente do PL no Rio de Janeiro, assumisse a vaga durante esse período.

Romário justificou o afastamento após uma série de ausências em votações no plenário, tendo deixado de registrar voto em 58 das 120 votações em 2025. O pedido de licença foi oficializado e confirmado pelo Senado, que deu posse ao suplente para ocupar seu lugar temporariamente.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile