Ícone do site ContilNet Notícias

Sena Madureira perde Antônio Bezerra, o Soró, figura marcante entre os filhos ilustres do município

Por Ricardo Amaral, ContilNet

Sena Madureira está de luto, morreu na tarde desta sexta-feira (02) o funcionário público da Prefeitura, pai da cantora Luziene Lucena, que se apresenta em vários eventos na capital acreana, Antônio Raimundo Bezerra da Costa, 62 anos, conhecido carinhosamente por Soró. Morador ilustre do município, músico e carismático, Soró conquistou inúmeros amigos ao longo de sua trajetória, e sua partida repentina gerou um clima de tristeza e comoção em toda a cidade.

Figura querida pela comunidade, Soró deixa lembranças, histórias e um legado de dedicação que marcaram gerações no município/Foto: Reprodução

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, ele realizava um trabalho às margens do rio Iaco, mais precisamente no porto do Arlindo, quando passou mal, e acabou não resistindo. A suspeita é que um infarto fulminante tenha colocado fim à vida de um dos moradores mais queridos do Vale do Iaco.

Populares que estavam na proximidade ainda tentaram prestar socorro e acionaram uma equipe médica, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

A notícia do falecimento gerou uma comoção geral no município, visto que Soró era bastante querido. Até o momento, a família ainda não divulgou o horário e o local do velório.

MÚSICO APAIXONADO E FUNCIONÁRIO PÚBLICO!

Funcionário público de carreira e recém-aposentado da prefeitura do município, Soró também se destacou na área musical, tocando violão em diversos eventos culturais e religiosos, com presença marcante na igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Soró partiu mas deixa um legado na história e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua trajetória foi construída com dedicação, compromisso e amor pela comunidade, tornando-se referência e inspiração para toda a população senamadureirense.

Sair da versão mobile