Novas informações trouxeram uma possível reviravolta no caso do homem encontrado morto na tarde deste domingo (18) na Vila da Preguiça, no ramal Cassirian, localizado no km 25 da BR-364 entre Sena Madureira e Rio Branco. Segundo apurações preliminares, a vítima, estaria supostamente armada com uma pistola, e pode ter sido baleada acidentalmente durante uma luta corporal com um colono ainda não identificado.
Imagens do fato/ Foto: ContilNet
Um vídeo enviado ao ContilNet, mostra o próprio filho do colono envolvido na confusão, relatando sobre o episódio. Segundo ele, o homem teria se envolvido em um confronto físico com seu pai, momento em que a suposta arma que a vítima portava teria disparado, atingindo o próprio homem, na região da virilha. A versão ainda não foi confirmada pelas autoridades.
De acordo com relatos, após o ocorrido, o colono teria deixado o local. As circunstâncias exatas do homicídio, bem como a dinâmica do disparo, ainda serão esclarecidas pela perícia.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local onde o corpo foi encontrado e realizaram os procedimentos de praxe. A arma envolvida no caso ainda não foi apreendida.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames deverão apontar a causa da morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma hipótese e aguarda laudos periciais para concluir as investigações.
