Ícone do site ContilNet Notícias

Suposto disparo acidental durante luta pode ter causado morte de homem no interior do Acre

Por Ricardo Amaral, ContilNet

Novas informações trouxeram uma possível reviravolta no caso do homem encontrado morto na tarde deste domingo (18) na Vila da Preguiça, no ramal Cassirian, localizado no km 25 da BR-364 entre Sena Madureira e Rio Branco. Segundo apurações preliminares, a vítima, estaria supostamente armada com uma pistola, e pode ter sido baleada acidentalmente durante uma luta corporal com um colono ainda não identificado.

Imagens do fato/ Foto: ContilNet

Um vídeo enviado ao ContilNet, mostra o próprio filho do colono envolvido na confusão, relatando sobre o episódio. Segundo ele, o homem teria se envolvido em um confronto físico com seu pai, momento em que a suposta arma que a vítima portava teria disparado, atingindo o próprio homem, na região da virilha. A versão ainda não foi confirmada pelas autoridades.

De acordo com relatos, após o ocorrido, o colono teria deixado o local. As circunstâncias exatas do homicídio, bem como a dinâmica do disparo, ainda serão esclarecidas pela perícia.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local onde o corpo foi encontrado e realizaram os procedimentos de praxe. A arma envolvida no caso ainda não foi apreendida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames deverão apontar a causa da morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma hipótese e aguarda laudos periciais para concluir as investigações.

Sair da versão mobile