Ícone do site ContilNet Notícias

Tati Dias chora ao se pronunciar sobre término com Lauana Prado: “Decisão de ir embora”

Por

tati-dias-chora-ao-se-pronunciar-sobre-termino-com-lauana-prado:-“decisao-de-ir-embora”

Tati Dias chora ao se pronunciar sobre término com Lauana Prado: “Decisão de ir embora”

Tai Dias apareceu nas redes sociais visivelmente abalada na manhã desta segunda-feira (12/01), para se pronunciar sobre o fim do noivado com Lauana Prado. A influenciadora afirmou que “não tinha o que falar ou o que explicar”, mas deixou claro que “as pessoas, às vezes, querem seguir outro caminho e cabe a ela respeitar a decisão de ir embora”. A cantora sertaneja anunciou o fim do relacionamento com Tati na noite do último domingo (11/01).

“Demorei para aparecer aqui, porque a gente tem que separar as coisas da internet e vida real. Na verdade, nem queria vir aqui falar sobre esse assunto, que é a única coisa que se fala. Não tenho o que falar, não tenho o que explicar”, iniciou Tati em um vídeo gravado no story do Instagram.

Veja as fotos

Lauana Prado e Tati DiasFoto: Reprodução/Instagram @lauanaprado
Lauana Prado e Tati DiasLauana Prado e Tati Dias (Reprodução/Instagram)
Tati Dias e Lauana PradoReprodução / Instagram
Reprodução
Lauana Prado e Tati DiasFoto: Reprodução/Instagram @lauanaprado

A influenciadora deu a entender que precisou respeitar a decisão de Lauana. “As pessoas, às vezes, querem seguir outro caminho e cabe a nós respeitar a decisão de ir embora”, disse ela.

“Peço que os fãs respeitem esse espaço, porque ele já é muito difícil por si só e vocês não sabem como fica mais difícil ainda. Não adianta fazer montagem de casal, não adianta ficar pedindo ‘volta’. Não adianta”, acrescentou.

Tati reforçou o pedido de colaboração aos admiradores do ex-casal. “É a última vez que vou vir aqui falar sobre esse assunto, porque eu preciso arrumar uma forma de seguir minha vida. Se vocês sentem qualquer carinho por mim, pela Lauana – não sei como está para ela – mas por mim, por favor, me ajudem”, completou.

“Não tenho mais nada para falar desse assunto. Espero [que o assunto] passe, desapareça, e que a gente consiga encontrar uma forma de encontrar a paz e seguir a vida”, concluiu Tati Dias.

Sair da versão mobile