Agora ex-participante do BBB 26, Pedro Henrique Espíndola, de 22 anos, confessou, na noite deste domingo (18), detalhes do episódio envolvendo a polêmica de importunação sexual contra a sister Jordana. O vendedor ambulante comentou o caso em declaração antes de deixar o programa.
- Pedro desiste do BBB 26 após polêmicas; veja detalhes
“Eu tava, faz dias já, querendo me segurar pra não olhar os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, que é muito parecida com a minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso, olhei pra ela, cobiçei ela, desejei ela, e achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas quando eu vi era só coisa da minha cabeça”, confessou.
“Eu tentei beijar ela, entendi errado, não era isso que ela queria”, completou Pedro.
Polêmica de importunação
Vendedor ambulante natural de Curitiba, Pedro Henrique é casado há mais de dois anos com Rayne Luiza, atualmente grávida de Aurora, a primeira filha do casal. No reality, rapidamente gerou impressões negativas ao compartilhar aos demais participantes por pelo menos oito vezes a história de já ter traído a esposa.
Neste final de semana, o participante se envolveu em novas polêmicas no reality. A primeira delas com Juliano Floss, ao derrubar própolis no casaco que está com o participante, e que pertence à sua namorada, a cantora Marina Sena.
Em seguida, criou novo debate entre os participantes do BBB ao supostamente tentar beijar Jordana, a quem já havia dito que parecia com sua esposa.
Leia mais no BacciNotícias:
- BBB 26: Delegado afirma que vai denunciar Pedro Espíndola
- BBB 26: Esposa de Pedro toma atitude após polêmicas envolvendo marido
- Veja o momento em que Pedro desiste do BBB 26

