Após ser agredido durante festa de Réveillon, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA) caiu e recebeu ajuda de um agente de segurança no condomínio de luxo Interlagos, em Camaçari (BA).
Uma gravação, à qual a coluna teve acesso, mostra o momento em que o ex-ministro se levanta da mesa e deixa o local acompanhado de familiares.
Veja o vídeo:
Valter Campanato/Agência Brasil
Leia também
-
Geddel Vieira presta queixa dizendo ter sido agredido no Réveillon
-
Inelegível, Geddel prepara novo sucessor para 2026
-
Citado no caso Odebrecht, Geddel posa com Lira em leilão da empresa
-
Vice-governador constrange Geddel: “Foi 51 ou 54 milhões?”; vídeo
Geddel, como a coluna mostrou, relatou ter sido vítima de agressão física durante festa de Réveillon. Ele afirmou que estava acompanhado da esposa quando foi atacado por um homem, que o teria imobilizado com um golpe conhecido como mata-leão.
“A realidade é que eu estava sentado com minha mulher quando uma pessoa se aproximou por trás e me deu uma espécie de mata-leão, dizendo: ‘Você tem que morrer, política tem que morrer’”, afirmou Geddel.
Liderança do MDB, o ex-ministro também informou que registrou queixa na polícia e que a administração do condomínio encaminhou imagens das câmeras de segurança às autoridades.
A coluna procurou a assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

