Ícone do site ContilNet Notícias

Vídeo: colisão entre motos durante apresentação em globo da morte deixa mulher ferida

Por

video:-colisao-entre-motos-durante-apresentacao-em-globo-da-morte-deixa-mulher-ferida

Vídeo: colisão entre motos durante apresentação em globo da morte deixa mulher ferida

Uma mulher ficou ferida após a colisão de duas motos durante a apresentação do espetáculo conhecido como globo da morte em um circo instalado na Avenida São Sebastião, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente ocorreu na tarde de sábado (03), durante a sessão das 16h.

Segundo informações apuradas no local, a vítima não sofreu ferimentos graves. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda dentro do circo, com o auxílio de um médico que estava na plateia, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Atendimento dentro do circo

O médico ortopedista Mayrnard Filho relatou que a mulher estava consciente e orientada, mas apresentava forte abalo emocional após o acidente. De acordo com ele, foi necessário improvisar uma imobilização rígida com uma porta de madeira para retirar a vítima de dentro do globo, devido ao risco de explosão provocado pelo combustível das motocicletas.

Após os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por exames de imagem.

Alta após exames

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí informou que a vítima realizou exames de raio X e recebeu alta médica por volta das 22h do mesmo dia. Os resultados não apontaram fraturas nem lesões graves.

O caso gerou preocupação entre os espectadores, mas a apresentação foi encerrada sem novos incidentes.

Leia também:

Sair da versão mobile