Vídeo de Réveillon mostra alegria de mulheres assassinadas horas antes de crime brutal

Imagens das vítimas dançando em festa viralizaram após a descoberta dos corpos carbonizados

Foto: Reprodução

Duas mulheres que foram ass4ssinadas que tiveram os corpos carbonizados em um incêndio postaram um vídeo dançando em uma festa no Réveillon na Bahia. As imagens começaram a viralizar nas redes sociais após a repercussão do crime.

Micaela Leite e Kacymara Dias / Foto: Reprodução

Os corpos de Micaela Leite e Kacymara Dias foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (2/1) em uma casa incendiada no município de Remanso, no norte da Bahia.

Segundo a Polícia Civil (PCBA), o principal suspeito do crime, que era ex-companheiro de uma das vítimas, também foi encontrado m0rto dentro da residência.

Segundo informações repassadas à polícia, Micaela e Kacymara tinham um relacionamento e foram surpreendidas por Igor Galvão de Sousa, de 31 anos. Ele teria provocado o incêndio no quarto onde as vítimas estavam e, depois, tirado a própria vida.

 

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.