Ícone do site ContilNet Notícias

Virginia cobra explicações após Paolla Oliveira ser escolhida em ação

Por Redação

A divulgação da 4ª temporada de Bridgerton, que estreia nesta quinta-feira (29/1), movimentou as redes sociais — e também os bastidores do Carnaval. Isso porque uma ação promocional da Netflix acabou gerando incômodo para Virginia Fonseca.

No vídeo publicado pela plataforma para promover a nova temporada da série, aparecem Neguinho da Beija-Flor, Paolla Oliveira e Mayara Lima. A ausência de Virginia na campanha, no entanto, não passou despercebida.

Reprodução/Instagram @virginia @netflixbrasil

Segundo apuração da coluna, incomodada com a repercussão do vídeo, a influenciadora teria pedido para alguém de sua equipe entrar em contato com a Grande Rio, questionando o motivo de Paolla Oliveira ter sido “indicada” para a ação, enquanto ela teria ficado de fora.

A resposta, porém, foi direta: a escolha dos nomes não partiu da escola de samba. De acordo com o relato, a Grande Rio informou que o vídeo foi um produto exclusivo da Netflix e que Paolla foi convidada por seu trabalho como atriz. A explicação, no entanto, não teria convencido a equipe de Virginia, que retrucou citando a participação de Mayara Lima na ação.

Ainda assim, a escola reforçou que não teve qualquer envolvimento na seleção das personalidades que participaram da campanha.

Por que Mayara Lima foi escolhida

Vale destacar que Mayara Lima, atual rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, apesar de não ser atriz, é uma passista reconhecida internacionalmente, ministra aulas de samba fora do Brasil e tem forte prestígio no meio carnavalesco. Segundo fontes, tanto ela quanto Paolla Oliveira receberam um cachê considerado alto para integrar a ação publicitária.

Timing estratégico

O lançamento do vídeo também chamou atenção pelo timing. Na manhã do mesmo dia, Paolla Oliveira chegou a publicar uma foto dançando e marcando Mayara, com a legenda: “E aí, Mayara? Vamos arrebentar”. A postagem foi apagada pouco tempo depois. Às 15h, o vídeo oficial da Netflix foi ao ar.

Nos bastidores, a avaliação é de que a plataforma apostou estrategicamente em nomes com grande apelo popular e ligação direta com o Carnaval para impulsionar a divulgação da nova temporada da série no Brasil.

O resultado? Muito burburinho, conversa intensa nas redes — e um certo climão fora da avenida. Porque, como mostrou o episódio, o Carnaval também acontece longe do desfile.


Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

Sair da versão mobile