Ícone do site ContilNet Notícias

Acusado de tentar matar ex-esposa se entrega à polícia no interior do Acre; saiba mais

Por Ricardo Amaral, ContilNet

Acusado de tentar matar ex-esposa se entrega à polícia no interior do Acre

Acusado de tentar matar ex-esposa se entrega à polícia no interior do Acre/Foto: Reprodução

Um homem identificado como José do Morro, apontado como principal suspeito de atacar a ex-esposa Ocineide Alípio Coutinho, de 40 anos, com 16 facadas, se entregou à polícia no fim da manhã desta quinta-feira (19) em Sena Madureira, no interior do Acre. O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (18) e mobilizou forças de segurança no município.

Desde o ocorrido, José estava foragido e era procurado por equipes das polícias Civil e Militar. Ele se apresentou às autoridades ainda dentro do período de flagrante para prestar esclarecimentos sobre o caso.

LEIA TAMBÉM: Pessoas que moram sozinhas estão com benefício suspenso por falta de visita do CRAS

De acordo com as investigações, o suspeito deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio, em razão da violência praticada contra a ex-companheira. O caso segue sob apuração para esclarecimento de todos os detalhes e da motivação do ataque.

O caso segue sob apuração para esclarecimento de todos os detalhes e da motivação do ataque/Foto: Reprodução

Apesar da gravidade das agressões e do grande número de perfurações, a vítima conseguiu sobreviver e permanece em recuperação, recebendo cuidados médicos. A polícia continua acompanhando o caso e deve dar andamento aos procedimentos legais cabíveis após a apresentação do suspeito.

Sair da versão mobile