O adolescente Lucas Gabriel Lazarin, de 15 anos, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (09), dentro de uma lanchonete em Peixoto de Azevedo, a 691 quilômetros de Cuiabá (MT). O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
- Suspeito de matar universitária já foi preso por estupro e estava solto desde dezembro
As imagens mostram a vítima sentada à mesa com outros jovens quando um homem, usando boné e blusa de frio da rede estadual de educação, se aproxima do grupo.
Ao chegar perto de Lucas, o suspeito saca uma arma e efetua os disparos. Os demais adolescentes conseguem correr, mas Lucas é atingido, não resiste aos ferimentos e morre ainda no local. Após atirar, o autor deixa a lanchonete e foge correndo.
Adolescente morto por facção
Segundo a Polícia Civil, o jovem vinha recebendo ameaças de morte atribuídas a integrantes de uma facção criminosa. Conforme apurado nas investigações, Lucas teria confidenciado a um amigo que aquela segunda-feira poderia ser seu último dia de vida. A informação faz parte das diligências conduzidas pelos investigadores.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais. A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar o responsável pelo homicídio, além de esclarecer a motivação do crime.
Leia mais no BacciNotícias:
- Vaza áudio de suspeito de assassinar designer de sobrancelhas
- Vídeo: muro de funerária desaba e caixões são arrastados
- Britânica de 23 anos é morta a tiros pelo pai durante visita ao Texas
O post Adolescente é executado por facção rival em bar; veja vídeo apareceu primeiro em Bacci Noticias.

