Ícone do site ContilNet Notícias

Adolescente espancado por piloto segue em estado grave e pode passar por traqueostomia cirúrgica

Por Metrópoles

adolescente de 16 anos que foi espancando por Pedro Turra segue em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o tio da vítima, Flávio Fleury, a família aguarda que o menino passe por uma avaliação para que seja liberada a realização de uma traqueostomia nos próximos dias.

Pedro turra/ Foto: Reprodução

O procedimento, segundo Flávio, é costumeiro para pacientes que estão em situações similares como a do adolescente. “Ele se mantém em estado gravíssimo. Não tem como se manter ali sem a traqueostomia. Tem que fazer para proteção do paciente”, explicou.

traqueostomia seria necessária pois os tubos que auxiliam na respiração do menino precisam ser trocados para se evitar complicações respiratórias. Apesar disso, ainda não há uma data para que a intervenção seja feita.

O adolescente está na UTI desde 23 de janeiro, quando se envolveu em uma briga com Turra. Ex-piloto de Fórmula Delta, Turra chegou a ser preso, pagou uma fiança de R$ 24 mil e foi liberado.

Ele ficou em liberdade até a última sexta-feira (30/1), quando foi preso preventivamente.

Entenda o caso


Histórico de crimes do piloto

O soco que derrubou o adolescente de 16 anos, levando-o à UTI, foi o episódio de violência mais recente envolvendo Pedro Turra, de 19 anos.

Com a repercussão do caso, vieram à tona ao menos outras três ocorrências policiais no Distrito Federal:

Sair da versão mobile