Ícone do site ContilNet Notícias

Mãe faz apelo e busca informações que ajudem a encontrar filho desaparecido no interior do Acre

Por Ricardo Amaral, ContilNet

A angústia tomou conta de uma família em Sena Madureira, no interior do Acre, após o desaparecimento do jovem Cauã da Silva Brito, de 19 anos. A mãe dele, Marilete da Silva, procurou a reportagem para pedir ajuda da população na tentativa de localizar o filho, que não é visto desde o último domingo, dia 8.

De acordo com Marilete, Cauã saiu de casa por volta das 16h, no bairro Florentino Moreno, acompanhado de uma mulher. Na ocasião, ele teria informado que iria até a casa de um amigo. Desde então, o jovem não fez mais contato com a família nem retornou para casa. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Cauã pode ser repassada pelo telefone (68) 99222-0295.

Ele teria informado que iria até a casa de um amigo. Desde então, o jovem não fez mais contato com a família nem retornou para casa | Foto: Reprodução

A mãe relata que o jovem não apresenta histórico de problemas de saúde mental e, até o momento do desaparecimento, aparentava estar bem, sem demonstrar qualquer comportamento incomum. A falta de informações e o silêncio prolongado têm causado grande aflição aos familiares.

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, que acompanha o caso. A família segue aflita e reforça o pedido de apoio da população para que o jovem seja localizado o quanto antes.

VEJA TAMBÉM

Idoso de 87 anos desaparece em Rio Branco e família pede ajuda

Imagens de câmeras de segurança de moradores do ramal do Mutum, na zona rural de Rio Branco, registraram o momento em que o idoso Pedro Vilchez, de 87 anos, segue em direção ao ramal por volta das 9h20 da manhã do domingo, 18 de janeiro. Desde então, ele não foi mais visto.

A família pede que qualquer pessoa que tenha visto o idoso ou possua informações que possam ajudar a localizá-lo | Foto: Reprodução

Segundo familiares, Pedro foi visto pela última vez nas proximidades do Café Country. No momento do desaparecimento, ele vestia calça jeans, camisa branca e chapéu branco. O idoso possui problema de audição, o que aumenta a preocupação da família.

A neta, Ceiça Vilchez, informou que buscas vêm sendo realizadas por conta própria e reforça o pedido de apoio da comunidade local, especialmente de moradores da região do ramal do Mutum e áreas próximas.

A família pede que qualquer pessoa que tenha visto o idoso ou possua informações que possam ajudar a localizá-lo entre em contato imediatamente pelo telefone: (68) 99994-9881

Sair da versão mobile